O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo

E este policial responde: “A única coisa que eu vou confirmar aqui é se a senhora vai deter que sair ou não. Se a senhora tiver que sair, a senhora vai sair!” “Não, eu tenho que esperar o delegado da OAB. Quero criar cumprir este meu direito”, retruca a advogada. “A senhora vai sair quando a gente… Quando eu concluir cá, a senhora vai sair”, afirmou o policial. Novamente, a gravaçãeste é interrompida. Pelo vídeo seguinte, a advogada já aparece no chão, algemada. “Eu estou trabalhando! Eu quero trabalhar! Eu tenho direito do trabalhar! É o direito tais como dama, tais como negra, é trabalhar! Eu quero trabalhar!”, afirmou Valéria. Ainda usando as algemas, a advogada foi levada de modo a este corredor. Ela chegou a ser levada de modo a a delegacia por Duque por Caxias e só foi libertada quando este delegado da OAB mandou retirar as algemas. A Ordem afirmou de que vai pedir o afastamento da juíza e dos 2 policiais que aparecem nas imagens.

Questionado, o TJ-RJ disse, por meio do nota, de que a juíza leiga pediu a presença de policiais "de modo a conter uma advogada qual não havia acatado orientações da magistrada".

Ao tempo em qual solidariza com a Advogada Valeria dos Santos, repudia as condutas abusivas atentatórias aos direitos humanos, discriminaçãeste do gênero e grave violação as prerrogativas da Advocacia de que nãeste deverão ser toleradas, porém apuradas e ESTES responsáveis exemplarmente punidos na ESTILO da lei. 

Repudiamos o uso das algemas e o terapia da Dra. Valé especialmenteria Santos, em pleno exercício na profissão. Este episódio por Este momento mais uma vez demonstra a importância da FEJUNN – RJ existir.

Eu estou indignada por vocês como representante de Estado atropelarem a lei. Eu tenho este direito de ler a contestação e impugnar os pontos da contestaçãeste do rfoiu. Isto está na lei, eu nãeste estou falando nada absurdo aqui

Consta nos autos qual este casal contratou a advogada de modo a atuar em um processo administrativo em curso perante a Receita Federal. Pelo serviço a advogada cobrou R$ 10 mil a título de honorários. Posteriormente, a causídica afirmou haver contra as vítimas investigações policiais em curso, qual poderiam leva-las à prisãeste e ao bloqueio de seus bens.

Segundo a OAB/RJ, a juíza leiga teria solicitado que a advogada aguardasse fora da sala, porém, tais como ela insistiu em permanecer até a chegada do um representante da OAB, a polícia foi chamada de modo a forçá-la a se retirar.

Atos nefastos como esse devem servir de lição para de que nunca Muito mais se repitam e demonstram a necessidade urgente por ser aprovado o projeto de lei de que criminaliza a violaçãeste de prerrogativas da advocacia, que aguarda votação pelo Plenário do Senado Federal, após aprovação através Câmara Destes Deputados.

Nada justifica o tratamento dado à colega, qual denota somente a crescente criminalização de minha e sua classe. Iremos atrás de todos ESTES que perpetraram esse flagrante abuso do autoridade

Mainvailer alegou de que estava confuso e de que a dama teria cometido suicídio por manter-se deprimida. "A imagem da minha esposa pulando a sacada nãeste saía da minha cabeça", disse em depoimento à polícia. Este delegado Bruno Miranda Maciozeki, responsável pelo caso afirmou que as evidências contra o marido sãeste decisivas.

Nãeste há como nãeste nos manifestarmos enquanto uma Frente qual Parecer inserir no meio jurídico o recorte étnico racial necessário de modo a pensar o Direito de maneira ampla e igualitária. Deste modo, nos solidarizamos utilizando a Dra.

Decisãeste é da 3ª turma do STJ. Mulher é condenada por criar comunidade no Orkut A cerca de rapaz com deficiência

Por pacto utilizando o projeto do sentença, a autora teve vista da contestaçãeste e, aberta a instruçãeste, foi requerida a identidade da advogada, porém a mesma disse que não estava portando documento.

Segundo a OAB, Valfoiria defendia uma consumidora, que entrou usando um processo contra uma empresa do telefonia clique para ler mais por causa por cobranças indevidas.

A Ordem Destes Advogados do Brasil – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valfoiria Destes Santos, de que foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares para fora da sala por audiência por ordem por uma conciliadora (juíza leiga), em audiência ocorrida na manhã de ontem, pelo 3.º Juizado Especial Cível da comarca do Duque do Caxias, na baixada fluminense.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *