Rumores Buzz em Fernanda Tortima

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios que o cara disse pelo áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, este de que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está muito quente.Este cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com este Lula e nãeste tem nada de modo a falar dele! Sabe por bem Muito mais qual não conta. Nãeste serve tais como empresário. Também não serve tais como delator. Uma óptima dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é demasiado fácil, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram os respectivos comentários.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista privada saiba como profissional.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada que vai dar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Muito mais e nós podemos bastante Ainda mais.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que fernanda tortima wikipedia não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto do quem?? No ponto de vista do cidadãeste comum e honesto era mal Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

3 meninas morrem afogadas na Represa Guarapiranga, em ... ontem Sugestão por gorjeta de 13% em bares e restaurantes ainda ... ontem Comando da polícia é trocado após traficante brasileiro matar dama ...

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Conheça a linha do máquinas da Ceccato, Máquinas de modo a Lavar Carros, Máquinas de modo a lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

9Filho caçula de Fidel é flagrado em resort do luxo e guarda-costas agride repórter. Onde estavam ESTES Lulinhas?

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

15 de Nov Policiais que 'abaterem' vizinhos utilizando fuzis nãeste deixarão de ser investigados, diz procurador

9Filho caçula por Fidel é flagrado em resort por luxo e guarda-costas agride repórter. Onde estavam ESTES Lulinhas?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *